Got My Cursor @ 123Cursors.com
Likosaurus: abril 2009

De onde estão visitando o Likosaurus? (Clique na imagem para ver o nome dos locais)

Likosaurus!

Adicione aos favoritos!

terça-feira, 21 de abril de 2009

De Volta A Pré-História III Ep.4



Capítulo 4:Não caia aí!

Agora,você saberá o que é!,um...Carcarodontossauro aparece correndo e ataca os ossos cruelmente,e come os poucos pedaços de carne que sobram.
Eles correm até um Pântano,eles acham que é Ácido,e vêem um Raptor muito pequeno mesmo,pegam ele no Rabo e jogam lá,o esqueleto sai sem um pedaço de carne,boiando.
João perde o Equílibrio e Cai lá,acontece o mesmo que aconteceu com o Raptor.
Luís:Caramba...
Dr. Carlos e Nicmar:O CHATO SE FOI!
Dr. Carlos e Nicmar:Toca aqui!
Todos olham estranho para eles,que dão um sorriso amarelo.
eles ouvem rugidos assustadores,se escondem atrás duma moita e...
Observam Um Espinossauro lutando com Raptores.
Dr. Nicmar:Isso que é Cinema! Cadê a pipoca?

É,parece que a ilha pode dar em Cinema,bom,talvez,mas agora que tal aguardar o Quinto Episódio?

De Volta A Pré-História III Ep.3



Capítulo 3:Todo cuidado é pouco!

Agora,num deserto realmente seco,eles andam,confusos,rastejando,com sede,andando tontos,irregularmente e até mesmo sem ver nada,outros cavando para achar água,e com muito calor,vem muito longe mesmo,um pouco de areia começando a subir e,2 minutos depois se tornou uma enorme e forte Tempestade De Areia,que já está próxima deles,eles correm confusos,mas,a Tempestade De Areia para logo.Ninguém se quer se feriu,e agora,estão numa floresta em que acha um mapa,o Mapa indica que estão na Floresta de Torv. (Pode achar estranho o nome,pois também acho,era para ser estranho,e não sabia um mais esquisito).
Eles vêem um Esqueleto de Parassaurolofo,com moscas voando ainda,e,pedaços de carne podre grudada ali,eles ouvem algo vindo e...

Só lendo o Quarto episódio!

De Volta A Pré-História III Ep.2




Capítulo 2:Desastre Natural!

Eles vêem que começa uma chuva com sol,e um Arco-Íris bem fraquinho aparece,um vento fortíssimo começa,e,do nada,Um TORNADO aparece!Ele está a 2 quilomêtros deles,ele chega e,eles correm,mas Ana corre devagar,e,é morta pela força do Tornado.
Um tempo depois,o tornado parte para outra ilha (Era um arquipélago,eu não tinha escrito que era um ainda...),sol forte e,na praia,encontram pedaços de Ana e suas roupas,muito sangue dois pedaços da cabeça,faltando o Cérebro,que foi levado pelo Tornado.Apenas as roupas de Ana estavam na areia,o resto estava na água,que ainda se mexendo forte por causa da força do tornado,Leva os pedaços para um local desconhecido e nublado.Mais tarde,Encontram...T-rex fêmea e macho brigando.O macho,agarra uma madeira,e,Joga com toda força na Fêmea,que sai dali.

O que nos espera agora? Só lendo o Ep. 3 Para saber!