Got My Cursor @ 123Cursors.com
Likosaurus: De Volta A Pré História - From Time Dangers. Ep. 17

De onde estão visitando o Likosaurus? (Clique na imagem para ver o nome dos locais)

Likosaurus!

Adicione aos favoritos!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

De Volta A Pré História - From Time Dangers. Ep. 17



Ep. do dia:Essa não...

Numa tempestade,eles vêem alguns jipes,do Jurassic Park,pelo menos escrito neles,sabe os do primeiro filme né? do JP? esses!
,ok,voltando a história,eles entram e dá tudo certo,até aparecer o T-Rex macho,que ataca o jipe de natália,que grita antes do automóvel ser atacado,e mais ainda na hora do ataque,deixando o animal muito furioso,conseguindo destruir o veículo.
Ele destrói tanto,que foi necessário ajuda de Dr. Nicmar e Dr. Carlos,que retiraram todos de lá,mas o T-Rex tenta atacá-los,e devora a mão inteira de Luís.
Eles encontram um laboratório,que por azar,não é o dos criadores dos temíveis répteis,mas lá,eles produzem em 20 minutos,uma mão mecânica para luís,que ganha a mão,eles prometem que se saírem vivos dali,eles vêem alguém que queira doar orgãos,e vão pedir a mão,para dar a luís (Não sei bem se as mãos são doadas também,mas aqui pelo menos sim),mas eles avistam um Alossauro,que tenta morder natália,que é mordida no braço,eles todos correm,ela também,e logo ao despistar o "Allo",chamado por eles,natália caí e não move um músculo,e desmaia,no dia seguinte,ela acorda,mas sem mover o braço mordido,acontecem vários perigos,como todo dia,e,no dia seguinte,ela melhora.
Então? o que esperas? você precisa ver o 18!

Um comentário:

kardioeides © disse...

Uma história emocionante juntando STAR WARS com JURASSIC PARK. Uma aventura para ser lida do começo ao fim...