Got My Cursor @ 123Cursors.com
Likosaurus: De Volta a Pré-História IV:O Retorno Ep.5

De onde estão visitando o Likosaurus? (Clique na imagem para ver o nome dos locais)

Likosaurus!

Adicione aos favoritos!

sábado, 30 de julho de 2011

De Volta a Pré-História IV:O Retorno Ep.5



Episódio 5:Batalha de titans! Acrocantossauro vs. Alossauro!

Quando já estão longe do local do último episódio,eles começam a conversar,quando de repente os Velociraptores que estavam os seguindo,aparecem atacando um alossauro.
Ele controla a situação facilmente,abocanhando-os.
Um deles,é esmagado por seu pé.Ele então persegue os personagens,que correm desesperados. Ele tenta dar cabeçadas neles,mas sem sucesso. Ele se encontra com um Acrocantossauro,que como ele,estava furioso por algum motivo. Os dois fazem uma batalha,vencida facilmente pelo Acrocantossauro,que lhe dá pancadas fortes com seu corpo,além de mordidas com seus dentes afiados.
No final,o Alossauro acaba morto. O Acrocantossauro o cheira,e arranca um naco de carne com sua boca e assim,come. Ele olha os nossos amigos,e ruge para eles,os enfrentando. Eles saem dali para não terem problemas. Afinal,um dinossauro carnívoro desse porte,estando furioso,é bom não enfrentar.
Passa-se um longo tempo,e eles não comem nada.
Então,chegam a um rio com abundância de peixes. Eles pescam alguns com suas mãos,pois é um rio pequeno,na verdade,um córrego,porém com profundidade suficiente para existirem peixes.
Eles fazem uma foguira com uns fósforos que tinham,e assam os peixes para comer.
Sobram alguns,que estragam,e então são dados aos Compsognatus.

Até o episódio 6!

Nenhum comentário: