Got My Cursor @ 123Cursors.com
Likosaurus: De Volta a Pré-História IV:O Retorno Ep.7

De onde estão visitando o Likosaurus? (Clique na imagem para ver o nome dos locais)

Likosaurus!

Adicione aos favoritos!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

De Volta a Pré-História IV:O Retorno Ep.7



Episódio 7:Qual seria aquele dinossauro?

O grupo,depois de ver a cena,começa a dormir. Nicmar fica pensando em qual seria aquela espécie. Depois de cerca de dez minutos pensando naquilo,ele resolve dormir também. Eles acordam as nove horas da manhã. Sam começa a falar sobre aquele dinossauro. Nicmar fala de que inda não tem nenhuma idéia do que poderia ser aquele enorme dinossauro.
-Ele não é,de fato,um Daspletossauro,um Mapussauro,mas então,o que seria?
-Eu agora quero comer! diz Sam.
-Eu também - Diz Nicmar.
Eles não encontram nada. São quatro horas da tarde.
Nicmar diz - Eu estou com muita fome,comeria carne crua agora!
Ele vê um grupo de Edmontossauros,e diz - Eu falei que comeria carne crua,não falei?
Ele se esconde,pega uma faca,chega de escondido perto de um deles,e crava a faca na perna do animal,girando-a. Sucesso! Ele acertou uma importante artéria do Edmontossauro. O animal cai morto,por hemorragia. Nicmar faz um buraco no animal,e quando está quase comendo aquela carne crua,Sam diz de que ele não pode fazer isso.
Nicmar o ignora,e come a carne. Ele faz uma careta,pois carne crua realmente não é muito apetitosa. Mas ele acaba comendo. Sam diz - Nós...temos...fósforos...
-Eu nem lembrei disso! Estava com muita fome! Me dê eles!
Em seguida,eles fazem uma fogueira e são obrigados a comer aquela carne. Depois de comer,eles descansam debaixo de uma árvore ali próxima. Eles ouvem um som,e aquele não é um som qualquer. É o rugido do dinossauro misterioso! Ele começa a caçar aqueles Edmontossauros. Parece ignorar o Edmontossauro já morto.
-Ele é um caçador. Ele quer caçar,mesmo tendo em sua disposição,um animal morto! - diz Nicmar. Depois do descanço,eles vêem que já está anoitecendo novamente. Ao montar as barracas,Nicmar começa a pensar em qual espécia seria aquela. No dia seguinte,eles encontram um laboratório. Eles entram e,quem diria,há um computador lá! Nicmar liga aquele computador,e vê que há conexão a internet. Bom sinal! poderei descobrir que espécie é aquela! Ele pesquisa,mas não encontra nada. Ele apenas encontrou uma imagem de um crânio,aparentemente,sendo a mesma espécie daquele dinossauro.
-Eu acho que é um Carcarodontossauro. Mas,espere um pouco...Ele não tem as mesmas cores que o Carcarodontossauro! O computador diz que está com bateria baixa. Isto se deve ao fato de que aquele computador está conectado à uma bateria,o que é óbvio.
Em pouco tempo,o computador se desliga. -Infelizmente,não consegui nenhuma informação válida! - diz Nicmar.
Os amigos irão descobrir a espécie do dinossauro? E o que mais está por vir? Descubra isto e muito mais no episódio oito de De Volta a Pré-História IV:O Retorno!

Nenhum comentário: