Got My Cursor @ 123Cursors.com
Likosaurus: De Volta A Pré-História III Ep.11

De onde estão visitando o Likosaurus? (Clique na imagem para ver o nome dos locais)

Likosaurus!

Adicione aos favoritos!

domingo, 13 de setembro de 2009

De Volta A Pré-História III Ep.11

Episódio 11:Queremos sair daqui!

Em uma floresta negra,eles acampam,e conversam sobre como sair de lá.
Eles vêm um celular jogado no chão,tentam ver se funciona,e conseguem.
Eles ligam para a casa do Guilherme,e a mulher atende.
-Alô,sou eu,o Carlos,amigo do Guilherme
-Sim,por quê,aconteceu algo?
-É,o Guilherme,bom,Um Giganotossauro fez dois pedaços dele,e,ele foi devorado.
-O Quê???? NÃO ACREDITO!!!!! COMO VOCÊS PUDERAM?!
-Calma,o Giganotossauro ficou furioso do nada,mas,ele quem matou,não nós.
-Como calma?? você diz que meu marido foi devorado por um Giga sei lá o quê e você quer que eu fique calma?
-Liga para o resgate,porquê eu também estou triste,mas esse já foi.
-Tá bom,jornal das más notícias.
-e nem diga que o tornado de SC Vai vir para cá.
-Tá louca muié?
-Tchau
-Alguém aí?
-Sim,somos do resgate.Precisa de ajuda?
-Lógico,se não não ia ligar pra vocês.
-ok,fala.
-A Ilha dos dinossauros,vão lá resgatar meus amigos,antes de um estomâgo matar a fome de algum Triciclópes aí.
-Tá,tamo indo.
...Até logo...

Nenhum comentário: