Got My Cursor @ 123Cursors.com
Likosaurus: JPOG Completo!

De onde estão visitando o Likosaurus? (Clique na imagem para ver o nome dos locais)

Likosaurus!

Adicione aos favoritos!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

JPOG Completo!

Link:http://gamefiles.spaceblog.com.br/81410/JURASSIC-PARK-OPERATION-GENESIS-PC-RARO/

Instruções:Vá para a pasta do jogo:C:\JP,depois vá para o "UnPack",depois vá para o "RegSetup",e logo clique em "OK",Vá para o SimJP Para Jogar.
Mas atenção!
Coloque no setup todas as configurações necessárias,pois se estiver em resolução em que Seu PC não suporta,você terá de re-iniciar o PC,por isso preste atenção nesta parte.
Divirta-se!
(Caso não conseguir,contacte-me na última postagem minha,que olharei já já)

Eu tô direto nisso :P
As vezes colocando os carnivoros pra comer as pessoas (mas eu nunca salvo esse jogo :P)
e tenho um 5 estrelas que apareceu do nada nos saves...

Nenhum comentário: