Got My Cursor @ 123Cursors.com
Likosaurus: Sobre o Deinosuchus Da História

De onde estão visitando o Likosaurus? (Clique na imagem para ver o nome dos locais)

Likosaurus!

Adicione aos favoritos!

sábado, 10 de janeiro de 2009

Sobre o Deinosuchus Da História




Os Deinosuchus são as criaturas mais mortíferas já criadas pela InGen. Os 5 animais produzidos originalmente foram colocados na área norte da Isla Sorna, onde há um grande pântano.

Pouco se sabe a seu respeito, pois todos os funcionários mandados para aquela região, nunca retornaram. Ninguém mais se atreve a entrar em seus domínios. Mesmo os dinossauros, na sua maioria, evitam a região.

Uma criatura tão grande não tem inimigos naturais. O único animal grande e poderoso o suficiente para ter alguma chance contra um Deinosuchus é o Spinosaurus. Uma grande carcaça de Deinosuchus foi encontrada desmembrada próximo ao pântano. As marcas de garras não deixam dúvidas da natureza de seu algoz.

Entre as principais presas do Deinosuchus estão os Carnotaurus e Raptores, criaturas que vivem próximas à área do pântano. Ocasionalmente atacam bicos-de-pato incautos que se perdem na área e vêm para as margens para matar a sede.

O Deinosuchus usa o ataque surpresa. Aproxima-se lentamente pela água, escondido entre as folhagens abundantes. Quando se encontra a uma pequena distância, lança-se num ataque rápido e preciso.

Ele agarra a presa com suas mandíbulas e a leva para o fundo, onde esta morre afogada.

A pressão das mandíbulas de um Deinosuchus é suficiente para partir um Carnotaurus ao meio. Numa das últimas expedições da equipe da InGen ao pântano, o barco com 15 tripulantes foi destroçado. Os ocupantes nunca foram encontrados.

Fonte:Arquivo InGen

Nenhum comentário: