Got My Cursor @ 123Cursors.com
Likosaurus: De Volta a Pré-História IV:O Rei da Ilha Ep.9

De onde estão visitando o Likosaurus? (Clique na imagem para ver o nome dos locais)

Likosaurus!

Adicione aos favoritos!

domingo, 3 de outubro de 2010

De Volta a Pré-História IV:O Rei da Ilha Ep.9

Ep.9:Trike vs. Trike

O Oponente possui 220 de energia,assim como Trike.
Trike usa Piercing Toss,ataque de chifres poderoso.
Causa 100,e o oponente usa Stunning Charge,ataque que deixa tonto.
Causa 50,pois o ataque não tem como objetivo a força,mas sim deixar tonto,obtendo vantagem.
Quando o Stun passa,Trike usa Piercing Toss novamente.
O Dano é 80.
Antes de ser atacado de novo,ele usa Piercing Toss,com 100 de dano derrota o oponente.
Então,Aaron vem em sua direção,e começam uma conversa.
-Oh,eu não consegui.
Pretendia fazer do meu Triceratops um guarda desse local,me sentindo um Expert.
Mas logo veio você e me derrotou,como se seu Triceratops esmagasse um inseto...
-Quem é você?
-Meu nome é Aaron,vim para a ilha com meus amigos,mas não passei daqui como eles.
-Você pode me ajudar a encontrá-los?
-Sim,claro!
-Ótimo!
Eles prosseguem,e encontram uma árvore alta e velha no caminho.
Há um Mature Velociraptor guardando esta,ou seja,um Velociraptor adulto.
É Vez de Trike,ele usa Piercing Toss,que causa dano suficiente para derrotá-lo.
Eles percebem que há alguém na árvore.
Ele parece aquele homem,só que em uma condição melhor,um cinto,dos piores,uma roupa com uns furinhos.
-O Que querem aqui? Não aceito visitas!
-Ei,não lembra de mim?
-Não. Não conheço você.Deve estar falando de um dos meus clones.
-Clones?
-Sim,clones.Dr.Kirk criou esses dinossauros e DinoVocs.
-Ele clonou Primo,mas só ele sabe qual é o Primo original.
-Eu sou um clone.Ou não.
Eu não sei nada sobre o Primo original.
Somos 4.
O Primo 1,todo arrebentado,sujo.
Primo 2,eu.
Primo 3,que está num laboratório com "Guardas" e Primo 4,num templo,com mais "Guardas".
-Hmmm...
-Você sabe onde encontrar Dr.Kirk?
-Não! Dr.Kirk não confia em ninguém,ele é um gênio! Ele nunca deixará alguém descobrir onde ele está.
-Mas há um laboratório,próximo daqui. Vocês podem encontrar algo.
-E Dr.Kirk está lá?
-Dr.Kirk? Ele é um gênio! Nunca o encontrarão!
Eles saem e vão para lá,mas há um Anquilossauro,controlado por Primo 2,um Ambusher Ankylosaurus.
Ele tem inteligência avançada,fazendo armadilhas.
Ele tem 70 de energia,mas ele tem Spike Armor,a famosa proteção que o protege causando dano ao oponente.
Aaron fala para Nicmar,de baixo:Use o Trike,e use apenas Piercing Toss,pois só ataques Piercing causam dano aos Ankylosaurus.
Ele então usa Trike,e usa o Piercing Toss.
Causa 30,então o Anky usa Stun Strike,ataque de cauda que deixa o oponente tonto.
Trike usa Piercing Toss,causa 50 e,logicamente,Anky é derrotado.
Eles vão ao laboratório.
Perca de tempo. Não há nada,pelo fato de que para abri-lo precisa-se de senha.
Aaron diz:Vamos resgatar Kirby,que está preso numa caverna!
Eles chegam lá,mas há um Young Ankylosaurus lá.
Até o próximo episódio!

Nenhum comentário: