Got My Cursor @ 123Cursors.com
Likosaurus: Likosaurus - Ficando famoso!

De onde estão visitando o Likosaurus? (Clique na imagem para ver o nome dos locais)

Likosaurus!

Adicione aos favoritos!

sábado, 2 de outubro de 2010

Likosaurus - Ficando famoso!

Hoje,quando fui olhar meu blog,pesquisando no Google,fiquei feliz.
Quando terminei de digitar "Liko",o que eu vejo?
Uma sugestão escrito "likosaurus".
Para os leitores pode ser bobagem,mas para um blogueiro do meu tipo,ver esse tipo de coisa é como ganhar na loteria.
Quem duvidar,clique Aqui e digite "Liko" (sem aspas,lógico!) e pronto,vai ver por que estou feliz assim.

UPDATE 30/07/11

Para quem queria ver,infelizmente a sugestão não aparece mais.
Se você digitar "Liko" ou ainda o Nome quase inteiro,o nome nem vai aparecer.

Nenhum comentário: