Got My Cursor @ 123Cursors.com
Likosaurus: De Volta a Pré-História IV:O Rei da Ilha Ep.16

De onde estão visitando o Likosaurus? (Clique na imagem para ver o nome dos locais)

Likosaurus!

Adicione aos favoritos!

domingo, 17 de outubro de 2010

De Volta a Pré-História IV:O Rei da Ilha Ep.16

Ep.16:Menos um Obstáculo

Ele está com 365 de energia.
Ele começa com Smash,que causa 100.
Antes de outro ataque,ele usa mais dois Smash.
Então ele usa o Pounce,derrotando o oponente.
Ele ganha Vice Grip,ataque que causa sempre no mínimo 100,com excessão de Anquilossauros.
A Porta abre e seus amigos saem de lá.
Eles saem desta área e vão para outra.
É Uma Floresta densa.
Encontram um Gallimimus,pronto para batalha.
Nicmar usa Spine e começa com Vice Grip.
O Gallimimus é derrotado.
Prosseguindo,eles reparam que Spiny não está com eles.
Mas,eles não podem fazer nada,pois não fazem a mínima idéia de onde ele está,e a ilha é enorme.
Eles encontram um Laboratório.
Parece abandonado.
Entrando,eles encontram várias coisas.
Por sinal,há um NoteBook ligado lá.
É um tipo de chat ou coisa assim.
Eles lêem o que tem lá.
Dr.Kirk:Você ainda está no laboratório?
Spiny:Sim!
Dr.Kirk:Ótimo! eu logo vou aí! Vamos fazer mais dinossauros para eliminar esses enxeridos!
Spiny:Ok. Tenho DNAs novos para fazer dinossauros novos!
Dr.Kirk:Ótimo! Quero criar Yangchuanosaurus controlável!
Spiny:O Que eu ganho?
Dr.Kirk:É Surpresa...
Spiny:Ok!
Dr.Kirk:O Meu plano de extinguir todos humanos e deixar apenas dinossauros na face da terra está funcionando!
Então,uma voz começa a falar:
Seus cheretas! O Que fazem aqui? Querem impedir Dr.Kirk? Patéticos!
Então,da sombra,aparece Spiny,com uma jaqueta preta e uma calça também nesta cor,sapatos pretos e um óculos escuros.
Todos:SPINY??
-Sim,sou eu! Vocês provavelmente querem nos impedir.
-Mas estou junto a Dr.Kirk a muitos anos,já somos experientes!
-Ah,e aquele T-Rex,na verdade foi um "presentinho" que Dr.Kirk me deu para exterminar vocês!
-Traidor!
-Há! Traidor? Sim,eu sou. Mas e daí,vocês logo vão estar mortos e não vão poder contar história!
Falando isso,Spiny libera um Spiny's Spinosaurus,ou Spinosaurus do Spiny.
Ele tem 360 de energia.
Nicmar usa Spine.
Ele começa com Smash.
Ele usa mais vezes,não dando oportunidade a Spiny,e assim o derrota.
-Idiotas! Não podem me derrotar! Este Spinosaurus não é novidade...
Preparem-se para a sua última batalha!
O Que acontecerá com eles?
Descubra no Episódio 17!

Nenhum comentário: